Procura que tú achas!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal -{filme reality não me agradou}

Clique na imagem para ser redirecionado ao Megaupload.

TRAILER

Primeiramente, assista ao trailer do filme. Provavelmente você já viu na televisão ou ouviu falar dele. Muito assustador né? Pessoas passaram mal e saíram tremendo do cinema. Hum...legal, vou assistir esse filme, TENHO que assistir oras! É o melhor filme de terror em décadas!

Repare no marketing inteligente que jogaram nesse filme.

obs.: Pode ter spoilers.

Aquelas pessoas que estavam no cinema no trailer que você viu, já não sei se levaram aqueles sustos de verdade mesmo, mas quem sabe eram! De uma sala lotada de cinema, provavelmente com pessoas que entraram felizes da vida por serem as primeiras e com uma certa expectativa, com certeza um ou outro já está se borrando nas calças porque não aguenta ver filmes de terror e está ali acompanhando alguém. Conheço pessoas que só de prever que algo vai acontecer já vira o rosto pra não ver ou começa a gritar, chorar, tremer...Acontece né.

As melhores cenas estão no trailer. O resto é uma conversa tipo documentário, com eles procurando solução pra isso, a mulher cheia de medo e tal, o cara empolgado com o que vai filmar, tudo muito caseiro, bem real, para que possamos nos identificar e pensar " poxa, isso poderia estar acontecendo comigo, ai que medo!"

Não é uma história que um corpo cruel foi enterrado no seu quintal, e que de dez em dez anos ele ressurge para matar todos que visitem aquela casa...ou um mascarado com uma faca que corre atrás dos outros, nem sei por qual motivo. NÃO! É algo que pode acontecer com você.

Aí está o ponto do susto. Poderia ser você.

Para começar, os nomes dos personagens são os mesmos nomes dos atores. Se eu sei se isso é verdade? Não sei.

Depois você fica ali assistindo aquele monte de conversa, beleza. Aí eles escutam um barulho e acordam e vão ver o que é. Isso aí acontece praticamente em todas as noites. Fiquei torcendo pra que não acordassem, daí a " coisa " teria mais tempo de fazer algo interessante!

O que eu fiquei reparando é na reação de outras pessoas no cinema. Algumas pareciam assustadas, outras estavam nem aí, outras beijando na boca, acontece.

Mas a real é que todos estavam com o mesmo sentimento: Uma GRANDE expectativa sobre o filme, o que acarreta ansiedade pelos acontecimentos, e depois no final ficaram com uma cara GRANDE , e o meu medo mesmo foi não poder mais gastar aquele dinheiro em outra coisa. Devia ter visto o filme do Lula mesmo.

Bom, eu sou exigente quanto a filmes. Sou difícil de levar susto ou ficar apavorado sem conseguir dormir, mas eu confesso que teve uma garota que se jogou nas pernas do namorado com medo. Talvez se eu fosse uma pessoa assim, teria gostado mais.

Sim, fiquei com cara de tacho no final do filme como quem diz" ué, acabou mesmo? Sério?"

6 comentários:

  1. aah vito não seja tão exigente em relação a filmes de terror, é dificil assistir a um realmente bom. Eu sinceramente gostei desse, apesar de ser meio enxeção, a história é boa e a forma de filmagem (aquela coisa caseira)também, o tchan do filme. O final: levei um susto bom hahaha

    ResponderExcluir
  2. o filme é fraco demais, o terror do filme é sair do cinema, e pensar "perdi 1 hora e meia da minha vida..."

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eu sou exigente sim, to pagando! O jeito real de ser filmado é uma boa estratégia, porém o que não me cativou foi a quantidade de sustos que me foram prometidos,mas não creditados e muita conversa e pouca ação.

    Felipe, tem certeza q foi só 1 hora e meia? Parece umas 3 horas O_O acabava nunca haha

    ResponderExcluir
  4. eita, como eu nunca tinha ouvido falar do filme, gostei mermo hahaha. muita expectativa voces hein

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que nem assisto filmes de terror e suspense. Aliás, assisto poucos. Mas acho então que eu ia gostar desse, eu detesto levar susto... hahaha
    Ah, e quanto ao seu comentário no meu blog, talvez todas as pessoas tenham um pouco do homem mais feliz do mundo dentro de si :D
    Que bom que você gostou!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Comente o que achou, sua opinião sobre minha opinião é muito importante!